Tuesday, May 10, 2011

Mais uma etapa cumprida

Hoje fui ao ortodontista para fazer os moldes para a cirurgia. Tiraram também radios-x, fizeram os últimos ajustes no aparelho, tiraram os elásticos e colocaram arames (para evitar a proliferação de bactérias e, consequentemente, infecção).
O Dr. Jensen e sua equipe são ótimos. Ele me disse para só tomar mesmo os remédios para dor se eu necessitar, porque eles dão dor no estômago e disse para manter a calma pois eu estava em excelentes mãos (referindo-se ao Dr. Egbert). A Barbara, da contabilidade, disse que fez a mesma cirurgia quando estava com seus 40 anos e que foi tudo tranquilo. Ela disse que o que realmente a incomodou foram os elásticos pós cirúrgicos porque ela é claustrofóbica, mas não teve muito inchaço e quase não ficou roxo na região.
Saí de lá confiante, mas ainda ansiosa. Acho que o que mais me deixa assim é não saber como vai ser comigo. Cada um tem uma reação diferente. Mas confio nos médicos que estão cuidando de mim.
Menos uma coisa na lista. Amanhã tenho consulta com o cirurgião e digo como foi.

No comments:

Post a Comment