Sunday, May 15, 2011

"Amanhã será um lindo dia"

Desde que acordei tenho essa música de Guilherme Arantes em meu pensamento e espero que eu esteja certa.
A consulta com o cirurgião foi para tirar novos moldes e me explicar como será a cirurgia. Ele irá cortar parte do osso, puxar a mandíbula inferior para frente e colocar os pinos de fixação. Colocará também elásticos para me ajudar a manter a boca fechada. Poderei me alimentar através de uma seringa com líquidos.
Está quase tudo pronto para a cirurgia. Só falta eu colocar roupas e objetos pessoais em uma malinha e ir.
Entro no hospital amanhã ao meio-dia. Mas a partir de hoje, a meia-noite, não posso mais comer nem beber nada. Isso para evitar que eu tenha enjôo durante e depois da cirurgia.
Bom, gente, é isso aí. Orem por mim.
Até depois! De rosto novo...

Ps.: Ainda não tirei foto para colocar aqui, mas faço isso até amanhã.

No comments:

Post a Comment