Tuesday, August 9, 2011

Dormência continua

O lado esquerdo da minha língua continua dormente. O lábio já voltou, mas a língua, essa teimosa, parece que esqueceu da vida.
O pior é mesmo para comer, porque as vezes mordo o que não sinto. Meu medo é um dia morder tão forte que vou arrancar o pedaço.
Fora isso, tudo beleza. Os movimentos estão praticamente normais, só dá ainda um pouco de trabalho para abrir a boca. A abertura ainda não é como antes, mas está de bom tamanho.
Fotos? Ainda a caminho... Eu ainda tenho que me livrar do mau hábito de não tirar fotos minhas. Mas, dessa vez, prometo boas fotos.
Estou feliz. O rosto mudou, mas nada radical. Sinto que agora sou eu, com todo meu potencial. E, tirando esse aparelho, nada mais me segura.
Obrigada a todos pelas orações e pelas palavras de apoio e carinho. Vocês, de todas as formas, foram essenciais para minha recuperação.
E até breve!

No comments:

Post a Comment